Quem somos?!

Cris Mendonça


Sócia-fundadora e gerente de produção da Xongani. Está ligada ao mundo das artes e espetáculos desde os anos 1990, quando trabalhou como maquiladora em emissoras de TV, set’s e estúdios fotográficos. Anteriormente – durante a gestão Luiza Erundina – atuou como produtora cultural no Centro Cultural Penha, zona leste de São Paulo.

Ana Paula Xongani


Formada em design, é sócia-fundadora e estilista da Xongani. Atua também como youtuber e, em seu canal – e nas palestras que ministra Brasil afora – fala sobre moda e estilo afro-brasileiro, moda e militancia, beleza negra, feminismo negro, empoderamento e autoestima da mulher negra e desafios do empreendedorismo negro no Brasil.  Em 2015, sua trajetória foi agraciada com o Prêmio EmpregueAfro, distinção que reconhece a contribuição de empreendedores na valorização da diversidade etnicorracial no Brasil.

Nosso Propósito

Consciência, Criação e Resisitência é o nosso propósito.

Consciência racial, ambiental, emocional é o que nos guia a cada criação. A partir da moda resistimos  e criamos contranarrativas, reconstruímos a noção de belo e fortalecemos a moda negra no Brasil.

 

Contato

Segue lá:

  • Facebook
  • Instagram

Whatsapp - (11) 98799-8960 

Ateliê: (11) 3159-3368

contato@xongani.com


Horários de Atendimento:
Quarta a Sexta das 10h às 19h 
​Sábados das 11h às 16h

Qua

Endereço

Praça da República, 80 - Sala 501 - Ed. Esther São Paulo - SP

É coladinho no metrô República,
próximo ao metrô Anhangabaú.

Dica, se vier de carro:
Estacione na Rua Basílio da Gama, 29

©2020 por Xongani.